quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Como ganhar dinheiro após uma grande viagem?

Fiz essa pergunta a um navegador famoso há uns anos atrás. Ele me respondeu que, se eu estava pensando na volta, então nunca sairia.
Na época tinha um emprego e uma pilha de contas pra pagar. Sabia que essa pilha de contas iria me acompanhar em qualquer lugar do mundo em que eu estivesse e sempre me preocupei em como pagá-las depois de um período parado.
Com o tempo, reli a resposta do email mais algumas vezes para entender o que ele escreveu. E entendi. Nunca iremos nos dedicar aos nossos sonhos se já tivermos em mente o que fazer quando tudo der errado. A realização do sonho só será completa com nossa dedicação integral, de corpo e alma. Só poderemos ver as oportunidades que surgirão em nossas vidas se estivermos totalmente atentos, sem nos distrair com as entrevistas de emprego que vamos fazer pra poder voltar às nossas vidas "confortáveis".
Já larguei o emprego e vejo o dinheiro diminuir a cada dia. Tento conter meu medo e meu desejo de já voltar aos sites de vagas. Quero, do fundo do coração, me dedicar a viver de forma diferente e realizar tudo o que sonhei fazer nessa vida. Se tudo der errado lá na frente, eu me viro, mas nunca vou me arrepender de não ter tentado.
Se você tem medo de tentar seus sonhos e dar tudo errado, então é melhor não tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário